terça-feira, 26 de maio de 2009

CB 300 R


Segredo!!!

O blog da VAZ helmets traz mais uma novidade pra vocês! Aproveite e conheça toda nossa linha de capacetes, clicando na foto do capacete acima.

Conheça a nova CB 300 R que a honda preparou para substituir a CBX 250 Twister.

Com um design muito parecido com a nova hornet, ela vem para agitar o mercado nacional.

Com preço estimado na casa dos R$ 12.000,00, parece ser uma boa opção para quem procura uma moto com bom custo benefício.

Particularmente, prefiro a ciclística da Yamaha, mais compacta e dinâmica por natureza que as motos Honda em geral. Porém em matéria de design, tudo leva a crer que a Honda mandou muito bem nessa moto.

Outra questão seria a não difenciação entre os modelos Hornet e CB 300 R, que ficaram muito parecidas. Isso acontecia a pouco tempo atrás com a Hornet anterior e a CBX 250 Twister, chegando a hornet ser chamada de "Twistão" por alguns motociclistas.

Concluindo, a estratégia de marketing da honda deve ser exatamente aproximar o design de motos mais robustas das de menor cilindrada, buscando despertar nos consumidores a possibilidade de ter uma moto acessível com design de motos de maior valor.

E você, oque pensa sobre isso? Opine sobre o assunto na seção de comentários abaixo.

Acesse o site:

www.vazcapacetes.com.br

16 comentários:

  1. Mta loca essa moto!
    Essa dourada eh tomada jow!
    Abrx

    ResponderExcluir
  2. Aoooh lah em casa! Vo compra uma! Mto loca mesmo! Vlw

    ResponderExcluir
  3. QUERO VER O QUE A YAMAHA VAI FAZER AGORA!!!

    ResponderExcluir
  4. Nunca se esqueça do ditado: Yamaha = R1. A briga vai ser boa!

    ResponderExcluir
  5. tomara q lance mesmo por q a yamaha tambem vai se mexer,e sinceramente a yamaha sempre surpreende com motos improvaveis!!

    ResponderExcluir
  6. pois sera o presso nesta faixa seria bom ate eu comprarria !!
    pois a moto tem um design muito mais bunito impresiona qualquer um agora com 300 cc melhor ainda para pessoas que nem eu que pira em moto grande ja me stisfaço com uma trezentas!!

    ResponderExcluir
  7. 300 já da pra dar um gás! Num eh uma 600 mas na city vai bem!

    ResponderExcluir
  8. querooo uma tambem... aki no japao nao tem, mais logo q chega vou compra uma para mim, tah decididoo..
    by - eduardo

    ResponderExcluir
  9. Grande coisa..
    A potenia passou de 24Cv pra 26, e a velocidade final de 140Km/H pra 142, e isso deveria justificar a diferença de preço?
    Não, obrigado, prefiro continuar com a Fazer.

    ResponderExcluir
  10. 12.000? me diga onde... Ja Fui ate a Japauto para saber sobre ela... o vendedor queria q eu fizesse uma reserva, pq semana que vem ela chega as concessionarias... porem o preço eh 13.100,
    Prefiro continuar com minha fazer mesmo... sinceramente se fosse ate 11.500 eu trocaria... e outra essas 50CC a mais sao apenas pq almentaram o curso do cilindro... muita grana, mas que a moto ficou linda d+ isso nao tem como negar. Honda Parabens pela moto... mas 13mil eh muita coisa.

    ResponderExcluir
  11. o preço de 12.000 é o preço de fábrica não? Já ví muita gente dizendo que o preço não é mesmo os 12.000 que todos dizem.

    ResponderExcluir
  12. Saiu a tabela 11.490,00! Vamo ve se vao vende por isso! Nego bota agil eh foda...

    ResponderExcluir
  13. Tabela aonde? nas conscessionaria daqui de Londrina ta em torno de 12.800
    A moto ta bonita, mas não vale tudo isso.... nem ao menos freio traseiro a disco colocaram.... na XRE saiu e na Lander ja tinha... tem gente que diz que não precisa.... são os "paga paus ou chupa paus da honda" precisa sim é fato que freio a disco é mais seguro... não babo ovo nem da yamaha nem da honda... prefiro a concorrencia e que venha um lançamento da yamaha tambem.... viva a concorrencia.... pois são um absurdo os preços praticados aqui no brasil em relação ao exterior

    ResponderExcluir
  14. fazer o que com essa moto quando a yamaha lançar a dela?????? ja pensaram nisso? bom acho bom fiarem espertos yamaha nunca perde!vou ficar com a minha yamaha mesmo 50ccc a mais não nuda nada! vou espera a nova fazer chega!

    ResponderExcluir
  15. ai pessoal uns dizem 12,000 outros 12,500 , 13,000 13,100 etc.... só quero uma confirmação de tabela pq a moto ta loka .
    parabens honda !!!!

    ResponderExcluir
  16. ela vai parar por ai ou vai ser o mesmo sucesso da titan150 e quando vai lançar a 2011?

    ResponderExcluir

www.vazhelmets.com