quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Vaz Capacetes: Novidades da Honda no salão das Duas Rodas

O blog da VAZ Capacetes antecipa as novidades da Honda no salão das duas rodas.
Em reunião realizada com seus concessionários nos dias 10 e 11 de setembro, a Honda apresentou um briefing do que irá mostrar. As principais novidades são:

1) A CG Fan vai ter uma versão com motor de 150 cilindradas, o mesmo que equipa a Titan, porém, num primeiro momento somente movido à gasolina.

2) A Bross vai finalmente receber sua versão à alcool.

3) Uma nova versão da Titan será lançada, a "EX", que será mais esportiva, terá novo frontal e será mais bonita. Uma das principais controvérsias sobre o lançamento da nova Titan foi justamente o seu frontal integrado. Muitos acharam que o resultado final não ficou esteticamente muito agradável. A Honda, sensível aos pronunciamentos dos consumidores, principalmente em relação ao seu produto-chefe, lança esta versão para procurar estabelecer uma melhor referência e adesão ao modelo;

4) Sistema de freios ABS para a XRE 300 e CB 300R. A Honda tem como filosofia mundial estar à frente no quesito segurança. No Brasil, será pioneira ao instalar este equipamento de segurança ativa em motos de pequena cilindrada;

5) Novas cores: Além dos novos modelos Fan 150 e Titan EX, novas cores serão disponibilizadas para toda a linha destas motos.

A VAZ Capacetes estará com um espaço de 400m² no Salão das Duas Rodas  cheio de novidades e trazendo motos incríveis inéditas no Brasil!

Acesse nosso site:

www.vazcapacetes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.vazhelmets.com