quarta-feira, 28 de abril de 2010

SuperMoto S1 e S2

Vai comecar a temporada 2010 do Supermoto (Motocross + Motovelocidade), categorias S1 e S2, acompanhe um resumo do ano anterior. Os pilotos, as motos, e as pistas de 2009 em 5 etapas disputadas na Europa.

domingo, 25 de abril de 2010

Vaz Line Up 2010

Resultados do Final de Semana

Supercross Mosnter Energy 2010: Etapa de Seattle validada pela 15 da categoria SX1, e 7 da Lites West, Dungey quase campeao da SX1, enquanto Jake Weimer lidera na Lites W.

Mundial de Motocross, 3 etapa na Holanda, a KTM dominou com Cairoli e Herlings vencem ambas as baterias de suas respectivas categorias.
MX1; race1 e race2
MX2; race1 e race2

Superbike e Supersport tambem na Holanda porem em Assen, as baterias 1 e 2 da SBK foram vencidas por J.Rea enquanto na SS Laverty venceu. Ambos os campeonatos SBK e SS seguem muito disputados.

domingo, 18 de abril de 2010

Para o bem de Rossi, GP de Motegi foi suspenso!


O multicampeao da MotoGP Valentino Rossi, havia machucado o ombro nesta ultima quinta feira treinando com sua moto de cross na Italia, a lesao poderia comprometer a sua participacao na segunda etapa do mundial (Motegi dia 25 de abril).

Poderia pois por motivo de forca maior, cancelamento de todos os voos na Europa em razao do vulcao Eyjafjallajökull da Islandia, a FIM optor por suspender o GP, alterando a data para o dia 3 de outubro o que dara tempo o suficiente a Rossi melhorar para a proxima etapa o GP de Jerez dia 2 de maio.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

VAZ no Brasileiro de Motocross e mais Resultados

O inicio do brasileiro de motocross 2010 em Siqueira Campos/PR contou com a presenca do pilotos VAZ Kawasaki Rinaldi, Eduardo Lima e Marcello “Ratinho” Lima nas categorias MX1 e MX2. Após realizarem os treinos classificatorios entre os primeiros colocados, os pilotos VAZ, Ratinho e Dudu obtiverem na MX2 as respectivas 3 e 4 colocacores, na MX1 Ratinho foi 2 com Dudu novamente em 4.

MotoGP no Qatar: Na abertura do mundial no circuito de Losail, Valentino Rossi se beneficou do erro de Casey Stoner e venceu a etapa com Jorge Lorenzo em segundo e Andrea Dovizioso em 3.A estreia da Moto2 foi vencida por Tomizawa e na Terol 125cc.

Superbike em Valencia: As motos oficiais da Ducati retornaram ao alto do podio com a vitoria de Haga na segunda bateria enquanto Leon Haslan venceu a primeira prova do dia para se firmar na lideranca do campeonato. Na Supersport a vitoria ficou com o lider do campeonato o espanhol Lascorz da Kawasaki.

Mundial de Motocross: em Mantova no norte da Italia, aconteceu a segunda etapa do campeonato com o intitulado GP da Lombardia. Na MX1 o italiano Antonio Cairoli fez historia ao vencer a etapa com a sua KTM 350cc (4 tempos), a fabrica da Austriaca obteve a vitoria geral na MX2 sob dominio do frances Marvin Musquin.

Monster Energy Supercross 2010, perto da grande final Ryan Villopoto promete enconstar no lider do campeonato Ryan Dungey, neste sabado em Houston foi disputada a 13 etapa da SX1 e a semi-final da classe Lites East em que sagrou-se campeao o
frances Chistophe Pourcel.

sábado, 10 de abril de 2010

MotoGP 2010


Foram 5 meses de intervalo entre o fechamento da grande temporada de 2009 e a super aguardada temporada de 2010. Eis que neste final de semana no circuito de Losail no Qatar a MotoGP entra em pista para a disputa da primeira das dezoito etapas do campeonato que tambem tem provas preliminares dos mundias de 125 e a recem criada Moto2.

Conheca o perfil dos pilotos e acompanhe no SporTV 2 ao vivo, neste domingo a partir das 14:00 com os comentarios do doutorFausto Maciera.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Fecho Micrometrico


Os capacetes VAZ das linhas VRX, VRoad, VGP e VLS dispoe do eficiente e confortavel sistema de fecho micrometrico, um mecanismo aplicado a cinta jugular desenvolvido com base nos fechos utilizados na botas para a pratica snowboard. Para aumentar o conforto a parte que fica em contato com a pele recebe uma camada dupla em neoprene. Saiba mais sobre nossos modelos e onde compra-los aqui.

VAZ Kawasaki Rinaldi Motocross Team


As principais competicoes do Motocross Nacional terao presenca garantida da equipe VAZ Kawasaki Rinaldi, formada irmaos Marcello e Eduardo Lima, competindo nas categorias MX1 e MX2.

VAZ VRoad II


Final de semana! Estrada, lazer e conforto com muita seguranca com estilo

FMX em Itu com Jeff Campacci & VAZ

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Mundial Motocross MX1 e MX2

O campeonanto mais antigo do motociclismo mundial inicia a temporada 2010 com disputa da etapa de Sevlievo, na Bulgaria, das 15 etapas do campeonato a unica fora da Europa acontece no dia 22 de agosto em Canelinha, Santa Catarina, BRASIL! Acompanhe os melhores momentos de 2009, neste video (sao 61Mb)

Resultados do final de semana categoria MX1 e MX2 em Sevlievi etapa 1 de 15.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Max Biaggi e Aprilia de volta a MotoGP em 2010


Ao vencer as duas baterias da Superbike em Portimao, os dirigentes do Grupo Piaggio (Aprilia), decidiram acelerar o processo de retorno a MotoGP, definindo que ainda em 2010 uma RSV4 alterada para o regulamento deste campeonato ira disputar as etapas de Mugello (5/junho), Bracelona (3/julho) e Brno (14/agosto), sob o comando de Max Biaggi.

A escolha desta etapas se fez tanto pelo intervalo, praticamente 30 dias entre as provas, equivalencia ao calendario da Superbike e principalmente pelo fato de Mugello e Barcelona serem os circuitos mais velozes (maiores retas), enquanto que Brno e tradicionalmente local em que Biaggi sempre vai bem.


Para variar, o romano ja encontrou meios de provocar Valentino Rossi, ao afirmar que
" O Corsário Negro está de volta, para disputar com Rossi como fiz contra Doohan. "

Verdade ou 1 de Abril?