sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Vaz Development Lab...














VS1 BLADE ... "Em Desenvolvimento"
Um novo conceito em capacetes...
Em breve disponivel nas melhores lojas...

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

MOTOGP HELMETS ...

Vaz Capacetes: Novidades da Honda no salão das Duas Rodas

O blog da VAZ Capacetes antecipa as novidades da Honda no salão das duas rodas.
Em reunião realizada com seus concessionários nos dias 10 e 11 de setembro, a Honda apresentou um briefing do que irá mostrar. As principais novidades são:

1) A CG Fan vai ter uma versão com motor de 150 cilindradas, o mesmo que equipa a Titan, porém, num primeiro momento somente movido à gasolina.

2) A Bross vai finalmente receber sua versão à alcool.

3) Uma nova versão da Titan será lançada, a "EX", que será mais esportiva, terá novo frontal e será mais bonita. Uma das principais controvérsias sobre o lançamento da nova Titan foi justamente o seu frontal integrado. Muitos acharam que o resultado final não ficou esteticamente muito agradável. A Honda, sensível aos pronunciamentos dos consumidores, principalmente em relação ao seu produto-chefe, lança esta versão para procurar estabelecer uma melhor referência e adesão ao modelo;

4) Sistema de freios ABS para a XRE 300 e CB 300R. A Honda tem como filosofia mundial estar à frente no quesito segurança. No Brasil, será pioneira ao instalar este equipamento de segurança ativa em motos de pequena cilindrada;

5) Novas cores: Além dos novos modelos Fan 150 e Titan EX, novas cores serão disponibilizadas para toda a linha destas motos.

A VAZ Capacetes estará com um espaço de 400m² no Salão das Duas Rodas  cheio de novidades e trazendo motos incríveis inéditas no Brasil!

Acesse nosso site:

www.vazcapacetes.com.br

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Vaz Capacetes: V ROAD_1 gold series































Detalhes em dourado, engate micrométrico, forração em tecido de tela, diversas cores para você escolher!

Acesse nosso site:

www.vazcapacetes.com.br

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Yamaha R1


No final do século passado, especialmente em meados da década de 90, as montadoras de motos japonesas decidiram, como se costuma dizer, dar uma pausa para relaxar e pensar sobre sua situação, capacidades e planos para o futuro.

Foi a essa altura que a indústria japonesa decidiu mudar a ênfase principal da política de seus modelos e iniciar uma ofensiva em todas as direções, buscando assim maior competitividade no mercado.

Quanto a Yamaha, a prioridade escolhida foram as sportbikes, que se tornou o produto que mais consumiu de seus recursos tecnológicos e finaceiros. Todos esses esforços não foram gastos apenas para construir mais uma moto rápida, mas sim um novo mito. A nova série YZF, estreou em 1997 e o "State of art"(estado da arte) desse linha chamava-se Yamaha R1.

Durante esses 12 anos, muitas foram as mudanças feitas. Duas delas, em 2004 e 2006 foram as modernizações mais radicais, sem logicamente contar as reestilizações anuais.
As principais mudanças foram a redução de peso e o aumento de potência para 175 HP. O motor foi ligeiramente inclinado para a frente a 40 ° em relação a vertical.

Como resultado, o quadro ficou reduzido no lugar do assento do piloto. Além disso,  agora a moto pesa menos e é mais rígida. Por normas de corrida, a geometria do chassi é bastante conservadora, mas é com modificações mínimas é que a moto melhorou em desempenho e conjunto.

A Vaz Capacetes utiliza uma Yamaha R1V para realizar testes em seus produtos. Dentre eles o Confort test, único fabricante brasileiro que possui esta tecnologia.

Na Vaz você pode confiar!

Acesse o site:

www.vazcapacetes.com.br

Confira as últimas novidades

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Descobrindo a operadora de um celular...



Em tempos de portabilidade, fica cada vez mais dificil descobrir a qual operadora pertence o número.
Para ajudar nessa tarefa, utilize o site da ABR telecom, entidade que administra a portabilidade numérica no Brasil.
Assim fica mais facil saber se você está utilizando bem sua franquia de minutos e aproveitando as promoções de tarifa reduzida.

Acesse o link abaixo para realizar a consulta:

http://consultanumero.abr.net.br:8080/consultanumero/